Filters : "POLÍTICAS PÚBLICAS" "2018" Removed: "DOMINGUES, PIETRO TERUYA" "Gerenciamento de Empresas e Empreendimentos de Construção Civil, com ênfase em Real Estate" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, COMUNIDADE INDÍGENA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Virna dos Santos. A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Silva, V. dos S. (2018). A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf
    • NLM

      Silva V dos S. A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva V dos S. A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAZATO, Marcelo Oda. Cultura organizacional em contexto educacional: dimensões culturais e a percepção dos atores de uma escola do programa de ensino integral do Estado de São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b0ae2df-74d2-4e82-bd74-a2a3af4a756f/Yamazato_Marcelo_Oda_tcc.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Yamazato, M. O. (2018). Cultura organizacional em contexto educacional: dimensões culturais e a percepção dos atores de uma escola do programa de ensino integral do Estado de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b0ae2df-74d2-4e82-bd74-a2a3af4a756f/Yamazato_Marcelo_Oda_tcc.pdf
    • NLM

      Yamazato MO. Cultura organizacional em contexto educacional: dimensões culturais e a percepção dos atores de uma escola do programa de ensino integral do Estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b0ae2df-74d2-4e82-bd74-a2a3af4a756f/Yamazato_Marcelo_Oda_tcc.pdf
    • Vancouver

      Yamazato MO. Cultura organizacional em contexto educacional: dimensões culturais e a percepção dos atores de uma escola do programa de ensino integral do Estado de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b0ae2df-74d2-4e82-bd74-a2a3af4a756f/Yamazato_Marcelo_Oda_tcc.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024